21.10.11

É, estou vivendo um.... dejavu. Tudo que aconteceu no passado, está acontecendo de novo. E dessa vez, eu não posso ditar como vai ser se não mudar, não tenho esse direito. E, por motivos óbvios, eu... desisti.. e nunca na vida, eu achei que doeria tanto desistir de algo. Me sinto inferior a você, sinto que não tem lugar pra mim na sua vida .-. Você com seus planos de vida tão diferentes dos meus [se é que ainda tenho algum], tão decidida.. tão segura de si em tudo que faz. Além do mais, depois de tanto você falar, eu começo a acreditar que não tenho lá gostos aceitáveis, que minha opinião sempre vai estar errada, sendo que a única pessoa quem eu realmente gostaria de agradar.. é você. Também tem o fato de que acho que estou me metendo onde não devo, tipo, você e seu namorado. Ele te faz feliz como eu nunca fiz, então, por que destruir isso? Você tem um futuro com ele, o que nunca terá comigo ._. e nós sabemos disso. Gosto da nossa amizade, demais até, e pra não estragar, é melhor que ela fique intacta. Tentar de novo parece que não vai dar certo. E eu não aguento ser feita de segundo plano mais uma vez, não dá. Eu sou carente e mimada, você sabe disso, ser trocada, ignorada, esquecida, não está nos meus planos. Então é melhor me afastar e maneirar, antes que isso aconteça, por que já começou. Tudo que posso fazer, é ficar triste por um tempo, e então, me recuperar, como sempre acontece. 

26.8.11

Cinema

Quanto tempo eu não venho aqui. Pra quem tava postando todo santo dia, faz quase uma década /exagero.


Mas, olha só, hoje eu não vim reclamar da minha vida :D *anjos cantam aleluia* É é, hoje eu vim fazer um post sobre cinema O:.
Cinema, algo que tem me tomado por completo nos últimos dias. Já era algo que eu amava, eu amo filmes, séries, desenhos [rs], mas nos últimos meses, tem saído MUITOS filmes dos quais eu realmente gosto: Comics. 
Marvel, DC Comics, aposto que qualquer um ai já viu filmes de uma das duas, certo? Não que todos tenham sido fieis aos quadrinhos, a história, ou mesmo bons. Não, não foram. Exemplo disso: poxa, temos MUITOS, mas vou citar dois sendo que um, eu to colocando por que to ouvindo o podcast feito pelo Matando Robôs Gigantes: Quarteto Fantástico, X-Men. Ok, citarei Ghost Rider também [pra quem não conhece, Comic da Marvel Universe, história do John Blaze] por que o primeiro filme ficou uma droga. Bom, todo mundo já viu esses filmes e, convenhamos, nenhum desses salvou :X. Ok, todo mundo viu o primeiro X-Men, todo mundo gostou, mas pra quem já viu o Comic, foi algo frustrante. Quarteto Fantástico eu não posso falar muito, é um Comic que, apesar de ter acesso a ele, não me chama muito a atenção, então nunca peguei pra ler. Agora, Ghost Rider, X-Men, é, eu já li. Ghost Rider me decepcionou em tamanho ainda maior do que a equipe de Charles Xavier, por que é um Comic excelente, e o filme é uma verdadeira merda. 
Porem, a gente também tem os filmes bons, Iron Man, X-Men: First Class [que vai ser meu foco hoje, se é que alguém ainda tinha dúvida], Spider Man, Watchmen [que apesar de subestimado, eu adorei o filme] e por que não dizer Transformers. Temos outros comics lançados ai, Batman, Super-Man, mas é, são como Quarteto Fantástico pra mim, bons mas não me atraem. 
Queria poder incluir Capitain America e Thor na minha listagem, mas eu não vi ainda [T____T] então, eles vão esperar um pouco. 


Não é só Comics que me fazem feliz, noooooo. Tem muito filme pra sair por ai que vai realmente me matar e o cinema ainda vai me levar a falência. Mas eu vim realmente falar do meu vicio: X-Men: First Class.


Quem não teve a oportunidade de ver, ASSISTA. É um filme excelente, retrata perfeitamente o passado do Professor Xavier e do Magneto sem precisar realmente apelar pra mutantes fodões com poderes extraordinários. Entendo que sou suspeita pra falar, já que os atores que interpretaram Charles Xavier e Magneto são minhas paixões, mas não é só por eles que eu já assisti esse filme mais de 10 vezes. O filme tem recebido boas criticas, eu acabei de ouvir o podcast do pessoal do Matando Robôs Gigantes e o pensamento deles, é o mesmo que o meu. [pra quem quiser ouvir: matandorobosgigantes.com.br] James McAvoy e Michael Fassbender conseguiram ter uma química perfeita durante todo o filme [e não só durante o filme ;D] e ficaram magnificos nos papéis desses mutantes. Sem precisar falar que o foco na história do Erik Lensherr fez qualquer um [até eu] ver o Magneto com outros olhos. Mas bom, com todo os barulho que a Fox conseguiu fazer com esse filme, também veio a dor no bolso [por que como fã, você vai querer ter tudo -_-]. E foi fuçando o twitter de uma garota que achei isso: http://bjc.uol.com.br/2011/08/23/edicao-cabulosa-de-x-men-primeira-classe-em-blu-ray-no-brasil/


Eu já tinha visto uma outra edição do Blu-Ray de First Class, a gringa. Ela já tinha me deixado tentada a comprar, mas quando vi essa versão que a Fox Brasil fez, eu babei e já quero fazer a compra. Pelo que eu li no site, será vendido pela Saraiva e já está sendo feita uma pré-venda. Ok, vai custar UMA VIDA, mas pra quem já pagou 114 reais em um moletom versão exclusiva do filme [sim, eu paguei e não me arrependo], pagar caro por um DVD não é nada. Principalmente quando ele vem com:



  • Exclusivo livro de colecionador com a arte da evolução: com 40 páginas da produção da arte, fotos de bastidores, ilustrações de cenário e muito mais!
  • Mais de 4 horas de bônus de primeira classe incluindo Cérebro – o localizador de mutante.

O post também deixa claro que não parece ser um lançamento exclusivo da Saraiva, mas até que você ache em outra loja, você realmente já foi ao site da Saraiva e comprou apokdpoakdsa. O preço que eles estão chutado é de R$99,99, o que eu REALMENTE não acho caro, ainda mais por ser um Blu-Ray. Mas nee, pra quem não tem dinheiro pra colocar créditos no celular, pesa um pouco. Só espero que quando eu for comprar, não aumente G_G. 



First Class não só me deixou ainda mais louca de ansiedade e desespero pra ver os outros filmes que estão por sair, como também em trouxe novas amizades A__A. Conheci uma garota que já conseguiu ter a honra de falar com James McAvoy e uma outra da ARGENTINA. É, da Argentina. Twitter é uma benção, rs.


E se eu não falar de Avengers, eu mesma me dou um tiro, por que eu não me aguento mais de nervosismo para saber como é que vai ficar esse filme. Ainda mais depois de ver as cenas que vazaram do Tom Hiddleston, o Loki, gravando. Não vi Thor ainda, mas tenho alguém que me fornece todas as informações possíveis sobre o filme e tambénm sobre o ator [que já virou xodózinho], o que só me faz ter mais vontade de ver. E a lista se segue: Iron Man 3, Spider Man [meu deus, não sei se conseguirei ver, mas ok], The Avengers, Ghost Rider 2, e se não em engano, vai ter um outro Super-Man o_ô. Mas se os lançamentos parassem ai, eu estaria feliz. 
Underworld, Rei Leão 3D [ta estreando hoje e eu não posso ver], A Dangerous Method, Wanted 2, boatos sobre The Little Mermaid 3D... e a gente sabe que ainda tem mais, mas não vou listar tudo, ou esse post nunca acaba aopdkopkaosd.


Então assim, estou sofrendo [q]. Quero tudo e não tenho dinheiro para nada. Oh tristeza. Mas eu vou encerrar o post aqui, por que ainda tenho muita coisa pra fazer, começando por ir na padaria recarregar esse celular. 


Tentar manter isso aqui atualizado de novo, sem estar reclamando da vida sempre 8D aopdkaopkda.

19.8.11

Destino.

É MUITO chato, saber que toda a minha irritação, não tem o minimo fundamento. Que não posso cobrar por que não tenho esse direito. Que tanto faz como tanto fez o que penso, não vai mudar o fato de que eu não tenho razão. Oh God, eu só queria... ah, não sei. Não sei mais o que quero. 

16.8.11

Cigarros.

Percebo um padrão. Se você não está aqui, eu simplesmente não estou bem. Meus remédios voltam, eu choro, fico emotiva, meu deus, me sinto patética. 

É, eu não to bem. Aparento estar, mas não estou. To triste, pensando que tudo vai dar errado, como sempre dá, desmotivada a continuar vivendo como estou. Num resumo, eu estou no pior estado que o ser humano pode chegar. Mas ainda assim, eu não desisti. Não desisti de fazer minha vida dar certo, de erguer a cabeça e passar por cima de todos os desaforos que já aguentei. Não quero desistir. Então, isso é só mais uma fase. Assim espero. 

Bom, no mais, é isso.

2.8.11

ai...

É, eu ainda to no fim do mundo, mas não é que achei um cantinho com net? :3

Enfim, acho que vou dormir. Volto amanhã. :*
Published with Blogger-droid v1.7.4

31.7.11

Young Lust

Tem algo em você que eu não consigo mais engolir. Sua arrogância, seu ego maior que qualquer coisa e a sua capacidade de sempre conseguir me deixar mal, quando a única coisa que quero é por um ponto final em tudo isso. Estamos grandes demais pra continuar com essas indiretas, você não acha não? Eu te disse isso uma vez e volto a dizer, me considero adulta o suficiente pra te dizer na cara quando algo me incomoda, mas você  simplesmente não consegue fazer o mesmo, não é? Não, você não consegue. Acho você nunca irá conseguir. Cansei de perder meu tempo falando de você e dos problemas que você me traz.


Bom, eu vou pra casa da minha mamãe amanhã :3333 faz MUITO tempo que não a vejo, sério. Não aguento mais de saudades dela e da Miyu [minha cachorra] ;_; Vou passar uma semana lá com ela, mas agora ta de boa, o Bee voltou pra casa e eu terei o que ouvir músicas lá *-*. Vou sentir falta de estar no msn com a Ryo, com o Shark e com a Hachi, mas nee, eu acho que posso aguentar uma semana sem eles pra poder curtir minha linda mamy :3.


Enfim enfim, eu preciso dormir, mesmo que o sono não venha a mim. Eu preciso. Se eu conseguir configurar minha internet no cel, faço uma ultima postagem antes de ir para o Triangulo das Bermudas. xD

29.7.11

Friends.

Eu vivo reclamando da minha vida, de como ela ta uma droga, de como eu sou uma pessoa patética e depressiva, não é? Eu não me orgulho disso, mas eu sou o tipo de pessoa que NECESSITA por pra fora o que ta me derrubando. E isso é bom, caso contrário, eu nunca conseguiria ajudar as pessoas importantes pra mim. Nunca. E ver um amigo meu mal a ponto de usar da mesma válvula de escape que eu me deixa TRISTE.


Eu quero ajudar a todo mundo, eu quero ser motivo do sorriso de recuperação das pessoas, eu quero ser útil e quero ver as pessoas bem. Se eu choro por ver você chorando, quer dizer que você é tão importante a ponto de fazer parte do meu ser. Significa que eu sinto sua dor e o seu sofrimento. Eu sempre vou lutar por vocês, meus amigos, não importa o quão triste você esteja, o quão fundo você possa estar na foça da vida, eu vou mergulhar lá e vou te tirar de lá, nem que seja só para você respirar enquanto a equipe de resgate apareça para te tirar do poço. A existência de vocês sempre me ajudou, sempre me fez ver as burradas que eu estava fazendo e como eu estava sendo idiota pensando somente em mim e no meu umbigo, ta na hora da minha existência ajudar vocês. 







Eu quero ver mais uma vez o seu sorriso, Thuanny. E eu irei enxugar TODAS as suas lágrimas para que ele volte a brilhar. Lembre-se: Eu amo você. 

Lingerie Day

O dia foi divertido e depois ficou estranho ._. MUITO estranho. Pensei que iria ficar feliz com aquilo, mas de certa forma, me senti... ameaçada [?] e esquisita. Eu deveria estar feliz... mas nee, eu consigo ser alguém normal? Não. 


Enfim, Lingerie Day me rendeu ÓTIMAS fotos 8D e gargalhadas também.


Não vou prolongar muito, to com sono e com frio demais. Só pra não perder o dia. 


Meu novo Papel de parede :3



28.7.11

VANITAS

Não sei nem como começar o post de hoje. Não tenho algo certo pra dizer aqui, já que sempre venho pra reclamar da vida. Tsc, chato isso ne? É, por isso é o meu blog ._. dãh!

Bom, eu encontrei uns registros antigos no meu pc, e meu deus, o passado realmente te condena e joga na cara as merdas que você já fez apoidkaspksopda xD Mas é gostoso ler, sabe. Você encontra coisas lendárias e que até divertem seu dia. 
Enfim, DUM SPIRO SPERO vazou na net e... eu nunca esperei tanto pra um álbum do DEG baixar. Sério. Eu tava tendo ataques no twitter  por que todo mundo tava entrando e baixando, e eu ali, esperando e imaginado tudo. MAS AI, BAIXOU, E EU SURTEI, POR QUE PORRA, DIR EN GREY, PRA VARIAR, NUNCA ME DECEPCIONANDO. Fiquei ouvindo e ouvindo e tentando achar uma favorita, até que achei. Estou ouvindo VANITAS tem algumas horas. Diabos, tanta música foda no DSS e eu gamo na mais depressiva que te faz querer cortar os pulsos enquanto ouve. Não consigo me entender. 

O que fazemos quando percebemos que já não temos concerto? Um mentiroso sempre será um mentiroso, um canalha sempre será um canalha. Ravena sempre será Ravena, rs. É, eu sei que você não entende, não é pra entender mesmo. 

Preciso ir no banco amanhã pra resolver minha vida mas, e a preguiça que não me larga? Será que ela topa me esperar na cama enquanto eu saio de casa? Poxa, eu prometo que trago doces na volta >:
Ai, sem ânimo pra muita coisa, sempre, SEMPRE tem algo pra me deixar fodida. POAKDOPASDKOPDKSA caralho viu, eu devo ser doente, isso não é normal. Não mesmo. 




Ps: eu esqueci de comentar sobre o SURTINHO do Kyo quanto ao álbum ter vazado 8D APDKAOPADKKASDAOPDKSAPOKD Gente, em anos gostando deles, eu nunca vi Kyo se manifestar por NADA,  e de repente ele acha ruim os fãs que estão baixando o DSS antes? Pff, essa história tá mal contada. Se fosse o Kaoru parindo um filho, eu nem ficaria surpresa. Mas o Tampinha? Ah, conta outra, vai. 

27.7.11

Blind Pilots.

Eu não ia postar hoje, pra ser bem sincera. Mas não posso dormir agora então.. vamos escrever.


Eu acho tudo isso muito estranho, sabe. Eu aceitei. Eu me conformei. Eu não toco mais no assunto, e mesmo assim, ele parece vir atrás de mim de todas as maneiras possíveis. Não sei, talvez algumas atitudes simplesmente não façam sentido pra mim, talvez alguns comentários jogados ao vento sejam só comentários e eu que dou importância demais. Eu só não consigo ficar indiferente ao que acontece ao meu redor. Não dá. Não consigo ignorar certas coisas, ler e fingir que não li, cara, não. Eu não sou assim ._. Desculpa desapontar a todos, mas eu não sou séria, eu não sou fria e também não sou esse monstro que muitos ai acham que sou. Não me julguem pela minha suposta cara de má. Diferente dela, eu sou uma pessoa doce até demais, brincalhona, que adora conversar e rir, mas que também chora fácil, se desaponta fácil e eu não guardo isso pra mim.


Muita gente tem me desapontado, sabe, me fazem crer numa coisa e lá na frente, quando eu já dei tudo a ela, quando eu a fiz ser importante pra mim e já não quero tira-la da minha vida, a pessoa tira a máscara, se revela, me trai. Não estou falando de ninguém em especial, longe disso, mas isso já aconteceu, e por conta de alguns acontecimentos recentes, eu tenho pensado muito nisso.


Enfim, não estou dizendo coisa com cooisa, to com sono e preocupada demais pra dizer algo realmente decente aqui. Vou  pra cama.


PS: Shark, eu amo você!

25.7.11

Tomorrow Never Knows.

Olha só, eu voltei, pessoal (:


Não sei exatamente quanto tempo faz desde a ultima vez que postei, mas, FAZ um certo tempo, então contarei algumas coisas sobre a fucking viagem pra São Paulo.


Falei aqui MIL VEZES que queria ir pra lá mais que tudo, certo? É. Teria sido perfeito, se não tivesse dado tudo errado, desde o momento que sai de casa. Os momentos que salvaram minha viagem, foi o Show do Kaya, que por sinal é um dos que mais me diverti e as sessões de cinema com o Shark e a Hachi, apesar de que vi HP com a Julieta, deu pra se divertir. Há, também teve a sessão doramas coreanos onde eu descobri que o meu vicio me stalkeia. Sim, Michael Fassbender apareceu em um dorama coreano. Faz sentido? Não, eu sei. 


Vi Transformers 3 e eu chorei igual a um bebê. Sem brincadeira. Quando o Shark me disse que ele tinha chorado, eu não imaginei que tinha sido TANTO, e que eu também ia chorar naquele nipe. Mas o fato é, o filme é PERFEITO. Sério, assistam quando puderem. 


Me "resolvi" com minha suposta ex-namorada. Não vamos voltar e parece que isso é a decisão final ._. De certa forma, eu to conformada e não chega nem a doer mais. Eu fiz todo o possível para conseguir nem que fosse um último beijo dela, e tudo que consegui foi o desprezo. Então, eu desisti e liguei minha luzinha vermelha acima da cabeça, toquei a vida e decidi que... se tiver que ser, será. 
Descobri também que eu tenho mais ciúmes de uma certa pessoa do que imaginava e queria. É estranho, sabe. Você acha que superou e descobre que não :D que ainda ta la, guardado no fundo da sua alma e você não pode fazer nada que não seja observar e assobiar. Como diria o pinguim de Madagascar: "Sorria e acene!". Pelo menos eu acho que disfarcei bem enquanto estavam comigo, EU ACHO! Não sei, nunca sei quando dou bandeira @_@ 


Enfim enfim, tem mais coisa pra digitar, mas pra variar, tem um tubarão muito carente no meu MSN e se eu não responder agora, é capaz de ter uma cria. Então, amanhã faço outro post nee

;*

11.7.11

I'm proud as a Lion in his Lair...

É, voltei. Mas não vou escrever nada. Vou deixar a letra de Old Habits Die Hard falar por mim. 



I thought I shook myself free
You see, I bounce back quicker than most
But i'm half delirious, Is too mysterious
You walk through my walls like a ghost
And I take everyday at a time
I'm proud as a Lion in his Lair
Now there's no denying it, a note to crying it
You're all tangled up in my head
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain
We haven't spoken in months
You see, I've been counting the days
I dream of such humanities, such insanities
I'm lost like a kid and I'm late
But I've never taken your coats
You see, haven't no block on my phone
I act like an addict, I just got to have it
I never can leave it alone
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain
And I can't give you up
Can't leave you alone
And its so hard, so hard
And hard enough to feel the pain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain

O destino é mesmo muito engraçado!

5.7.11

Where is my mind?

Andei sumida, nee? É, eu sei. Tava sem ânimo pra postar aqui, hm. Também andei tendo uns acidentes de tráfico ai, mas isso não vem ao caso! Vim mais pra tirar o pó do que escrever algo mesmo. Quando to.... triste, por assim dizer, não sai muita coisa boa, então eu quase não consigo escrever. Ando trocando a noite pelo dia, o que inclui que eu não ando saindo muito de casa e quando saio, eu sempre volto mais fodida do que já tava. A  única coisa boa que tive essa semana [eu sei que ela começou ontem], foi que meu Zippo chegou. Ele é lindo, um fato, mas eu ainda quero o original do John, é.


Ando MUITO viciada na OST de Sucker Punch, cara. Parei de ouvir ela um pouco essa madrugada pra ouvir BUCK-TICK e coreanos, mas cá estou eu ouvindo ela mais uma vez. As músicas são realmente boas, sabe. Mesmo. Sem contar que, graças ao tubarão [Tay], eu tenho um novo vicio: Mcbender. 
Traduzindo: Michael Fassbender x James McAvoy. Pros leigos [eu era uma tb, oi], Erik Lensherr e Charles Xavier de X men: First Class. Assim, quem viu, tem que concordar comigo que o filme, é uma viadagem só entre esses dois, e que foi uma pena eles não terem ficado juntos. E isso, não são palavras minhas, e sim pro próprio Michael Fassbender e do Ian Murray McKellen, o ator que fez o outro Magneto. Pois é, todos acham que esses dois mereciam uma vida feliz juntos, mas nee, nem sempre dá pra ter tudo que se quer. Então eu me contento com o casal lindo que o James e o Fassy formam na vida real :D.


Queria ficar acordada durante o dia, pra ver se meu horário regulariza, mas já vi que não vou conseguir. Não exatamente pelo sono, mas pq minha coluna ta e matando lentamente ;_;, e se eu continuar sentada aqui, chego aos 80 em dois palitos. 


Bom, por hj é só. Fiquem com meu novo vicio ♥ 





Ps: por favor, notem a cara de apaixonado do James nesse gif enquanto ele olha o Michael *-* ♥ ah, esses dois tem feito a mim e o Tubarão tão feliz.


Ps²: esqueci de dizer que semana que vem to indo pra sampa :D essa semana tenho que resolver todos os quesitos que faltam pra poder viajar sem problemas.


Mas é, beijo pro'ces ;*

28.6.11

Família DEG ♥

DIR EN GEY - TOUR 2011 - AGE QUOD AGIS

27 de novembro às 19:00 at Espaco Lux - São Bernardo do Campo, Brazil.



Então, eu preciso dizer que eu estou feliz, alegre, radiante, ULTRA MEGA BLASTER REALIZADA? Não! Vocês sabem o quanto eu esperei pelo retorno deles,  e agora, eu vou poder ver o Die de perto, mais uma vez. Mas tem um diferencial nesse live, eu não to sozinha (: Eu to com uma família perfeita pra surtar junto comigo, que tem acompanhado tudo e feito TODO O POSSIVEL para que o DEG nos veja aqui. E como eu ando mais que feliz com as novas amizades, eu vou citar o nome de todos eles aqui. 


Gik
Shii
Hanna
Rhana [não tão nova, ela viu o show de 2009 comigo ♥]
Kaa
Yuki [tb não tão nova, conheci por conta de cosplay ♥]

Fofucho
Carol


E os que eu já amo e conheço a longa data


Kyo
Tay
Fee
Toshi
Uva


Assim, o show deles é perfeito por si só, mas com a companhia dessas pessoas, tudo fica melhor, sabe? Amizade, cara. Isso nada no mundo pode comprar. 


Planos para a fila rolando, por que se a grade não for da Família DEG, não é de mais ninguém.


Encerro aqui, pq o chat ta rolando e eu quero brisar mais <333

25.6.11

Ansiedade

Show no Chile confirmado, isso me deu mais esperanças de que o DEG venha para cá em novembro, e o possível M&G pode tornar um sonho meu real. 


Conversando com a Gik e a Kyo no MSN, me deu vontade de falar algumas coisas sobre meu ídolo, que eu sei, vocês sabem quem é, mas eu quero falar de novo sobre o Die. 


Não sei se vocês pensam que sou fã dele pq ele é bonito[ sim, ele é, aceitem isso!] ou por que ele é japonês. Não. Meu fanatismo por ele [sim, sou fanática por ele, aceitem isso²] vai além da beleza física, do sorriso mais lindo que eu já vi, da habilidade absurda como guitarrista, do carisma como pessoa, vai muito além de tudo isso.   Daisuke é a imagem que eu gostaria que muitas pessoas tivessem, a personalidade, sabe? Não ta fazendo muito sentido nee? Eu sei, não conheço ele como queria pra dizer tal coisa :/ mas por entrevistas e LIVES, consigo ver alguém no Die que me faz bem. Consigo ver nele alguém amigo, palhado apesar de tudo, alegre, mas que também sente, que também se estressa, que também é humano. Uma pessoa simples que nasceu com um belo dom. Por que é, Die ou qualquer outro artista por ai, é uma pessoa assim como eu, assim como você, e por incrível que possa parecer, eu consigo chorar por sentir a falta dele, alguém que não conheço e sei que nunca virei a conhecer, consigo ficar triste se alguma coisa acontece com ele, consigo me estressar quando ele erra, consigo ficar extremamente alegre com uma foto nova, consigo ficar boba quando ele dá uma "atenção a mais" ou mesmo comenta sobre os fãs, por que indiretamente, ele está falando de mim. Amor platônico? É, eu acho que sim. Eu tenho outros ídolos, mas só o Die e o Atsushi conseguem me fazer sentir tais coisas. Sentir que meu coração parou quando o terremoto no Japão aconteceu e que eu não iria voltar a respirar enquanto não soubesse que eles estavam bem. Sentir que posso me acabar de chorar por alguém que não sabe que eu existo e tudo que quero dele é um sorriso, um "obrigado", mais nada. Me aperta o coração querer tanto ve-lo de perto, e saber que na hora eu não vou conseguir fazer nada mais do que chorar, enquanto eu tento expressar a minha gratidão a ele, por que eu sou grata a ele, ao DIR EN GREY, por me levar aos céus mas também me fazer sentir corroer o peito com uma única música. Por me passarem em letras e entrevistas que tudo depende de você. É assim que me sinto ao ver o Die, ao ver o Atsushi, ao ver todos do DEG, por que eu sou louca pelo Die, mas os membros dessa banda tem uma função na minha vida e superam o simples vinculo "ídolo > fã". Por essas e outras, eu quero muito esse show aqui, uma chance talvez de dizer um "obrigado" fanho embargado pelo choro. Queria falar mais, mas não consigo achar palavras que descrevam o que sinto por ele.


Não precisam ler se não quiserem, como eu falei alguns post atrás, faço disso aqui meu diário, e eu tinha uma necessidade absurda de dizer para o vento o que sinto por esse homem. 

22.6.11

A verdade nua e crua...

A verdade nua e crua, é que eu quero, mais que nunca, que esse show se confirme. Eu to fodida, não tenho dinheiro pra nada, paguei caro pelo show do X, ainda não sei como voltarei do AF pq só tenho como ir, ainda não sei como farei pra ir pro X... a única certeza de que tenho, é que eu faço TUDO pra estar na frente do Die mais uma vez, gritar ele mais uma vez e ver ele olhar pra mim por míseros segundos mais uma vez, desta vez sem um desmaio em seguida. Por que eu o amo como guitarrista, como homem, como menino, como tudo. É meu exemplo de vida, meu ídolo, alias, não só ele, todo do DeG. Eles tem o dom de me dar tapas na cara e fazer acordar pra vida quando eu to na merda, essa semana foi a vez do Kaoru. Enfim, eu preciso, eu necessito vê-los de novo e eu vou. Desde sempre era o show que eu desejava e nada vai me impedir de ver a banda da minha vida mais uma vez em um show solo aqui no Brasil. 


Eu já chorei, eu ainda estou tremendo, e o sorriso não sai do rosto, pq só de imaginar que eu vou poder ver eles de novo, eu esqueço por completo da merda de vida que to levando. 


Aproveitando que estou aqui, desejar feliz aniversário pra minha Uva linda (@blind_sorrow) e pra chaveirinho (@ayuki_). É niver das duas hj, junto com o lançamento de DIFFERENT SENSE, olha a honra xD... eu amo vcs, viu, meninas? nunca se esqueçam disso.


Enfim, talvez mais tarde eu poste de novo.

19.6.11

DIFFERENT SENSE

Estou ouvindo a mesma música a mais de Dez Horas (: aopdaopdksaopasdkaodapok


Nah, nem sei pq vim postar aqui, provavelmente pq estou puta com meu pai [pra variar] e queria que ele NÃO voltasse pra casa hoje, já que ele foi ver minha mãe e só resolveu me acordar pra avisar que tava saindo, não pra me levar junto! (Y)~~


Tentar comer alguma coisa... hm...

Dia feliz.

Minha madrugada terminou, de fato, perfeita. Eu tinha ficado mega contente com uma nova preview, mas eis que, por causa da insônia, eu fiquei acordada até sabe-se Deus que hora, e vi o momento que a música completa em perfeita qualidade de DIFFERENT SENSE foi postada. E eu fiquei RADIANTE, por que a música não ficou só perfeita, ela superou todas as minhas expectativas sobre o novo single. Dir en Grey é uma das poucas coisas que nunca, NUNCA me decepciona. Eu pensei que tava sozinha no twitter e que iria surtar forever alone lá, pq a Uva e a Des já tinham ido durmir, mas o Fábio apareceu e eu não surtei sozinha ♥. Isso também me deixou feliz, eu sempre amo conhecer novos fãs de DeG. Mesmo.




Ta tarde, minha coluna doi, o post vai ser curto pq eu vou pra minha cama, dormir de fones, ouvindo DIFFERENT SENSE!. Bom dia, pessoas.

18.6.11

Mudanças

Pois ééé. Mudei algumas coisas nessa budega. Aquele dia mudei o Herder, hoje foi o Layout e blá. O que o tédio não faz com a pessoa nee? rs.


Eu poderia estar dormindo, claro, mas infelizmente, por conta da maldita insônia, eu só tenho sono por volta das 3, 4 horas da manhã. E levando em consideração que eu tenho o sono de um morto [q], se eu dormir agora, não levanto a tempo de ir pro curso. Então prefiro ficar aqui até chegar a hora de levantar, arrumar a juba, tampar as olheiras com muito corretivo e pó, agitar uma roupa e sair de casa. Sábado é meu único dia que tenho para beber minha Heineken, ver meus amigos, estudar, e não me preocupar com lavar louça, lavar roupa e toda essa tralha de merda. 


Durante o dia eu aguento bem, sabe. Eu brinco, eu jogo, eu briso, eu me irrito, eu faço tanta coisa que não dá tempo pra pensar... "naquilo". Mas quando chega a madrugada, que fico sem nada pra fazer, vem aquele mundo de pensamentos tensos, e ai começa a doer tudo. Principalmente o coração. Nossa, ele doi demais. É sempre ele que mais doi. Eu perguntei "tem volta?"... e ouvi "Eu não sei te dizer isso." Naquela hora, tive vontade de jogar tudo pro alto, ignorar o fato de que ainda amo ela, de que ela diz me amar, ligar o foda-se e seguir, seguir sem ter um rumo certo, só pra saber onde a vida vai me levar. Mas, a gente sabe que eu não consigo fazer isso, não é? Que sem um impulso da vida ou de alguém, eu nunca vou sair da "eu vou te esperar até que você se canse de mim!". Odeio ser tão sincera com meus sentimentos. 


Perdi boas noites de sono essa semana, estudando japonês. Afe, eu realmente tava atrasada em relação a minha classe, sabe. Tava foda acompanhar eles. Me sentia o aluno atrasado que não sabia nada xD aopdkaopasoakoa mas agora, acho que eu melhoro. Assim espero ;-;


Vou te contar, tenho que parar de ouvir essas fucking músicas depressivas. 


Ah, sim, claro. EU QUERO UM CIGARRO!

Vicio.

Vicio é uma merda, mesmo. Eu estou tendo um ataque de abstinência no exato momento por que estou sem cigarros. Eu devia ter ido comprar quando vi que tava acabando. Ai, que ÓDIO!
Povo acha que é brincadeira, mas pra quem ta acostumado a fumar um cigarro a cada hora, ou mais que isso, ficar exatas 4 horas sem nicotina é UMA TORTURA! PORRA, EU TO SOFRENDO!


Hoje eu acordei mais... feliz... não, vai, acordei bem. Jogar até as 6:30 me fez bem demais, dai depois estudei até as 7:10 e fui pra cama, dormir mesmo, eu só fiz depois das oito, quando meu pai já não estava em casa. Ando reparando que só fico bem mesmo, quando ele não tá em casa. Eu devo te algum problema.


Ando postando tanto aqui ôõ... isso é estranho, antes eu mal olhava isso daqui aopdakopkasopkd acho que realmente fiz isso daqui de diário, sempre que to puta, feliz, com raiva, tudo, eu posto aqui. Deve ser por isso xD aopdkaopadopdkaopdkapo


Jesus cristo, eu faria QUALQUER COISA por um Lucky Strike agora.  

17.6.11

O pior não é o sentimento de solidão, de falta, a tristeza que te consome aos poucos. O pior, é vc olhar pros lados, e ver quem já passou por você, feliz. Feliz com seus parceiros e parceiras, feliz com seus relacionamentos, sejam eles bons ou ruins. Você olhava e falava "é, eu também estou feliz. Enfim, chegou minha vez!".. e então, a vida te mostra que não, não chegou sua vez, que ela ainda demorara a vir, ou talvez nunca venha. E ai vc se pergunta: "... amar pra que? tentei diversas vezes e só eu sai machucada!"... e eu te falo... você é um ser humano, e precisa amar e ser amada para viver "bem". A gente sabe que depois do amor, só lhe resta a dor, mas ainda assim, você que, você teima, vc consegue, só não aprende que ta se metendo na maior fucking merda da sua vida. 


É, pisciano vive no mundo dele, na toca dele, num mundo de fantasia que todo mundo julga errado. No meu mundo de fantasia, eu sou feliz. Eu sou feliz no trabalho, eu sou feliz com minha familia, eu sou feliz com o maldito amor. Lá não existe sofrimento. Que mal há nisso? Ah, claro, quando eu saio pra realidade, eu tenho vontade de me matar. ESSE é o mal. 


Ah, que merda de vida!

15.6.11

Fui no banco, paguei meu isqueiro. Ehhh ♥ alguma coisa de boa, enfim, já que de resto, ta tudo uma verdadeira MERDA!


Assim, enquanto eu ia pro banco, esperava o fucking ônibus passar e tals, eu tava pensando e repensando minha vida. Tá uma droga, é um fato, mas nee, tem gente em situação pior, hm. Ainda assim, eu queria mudar... dá pra ver que eu não to nada feliz, não é? É.. eu não to. E.. assim, morar com minha mãe não era má ideia. Ok, morrerei em ir praquela cidade, mas estar perto dela é o melhor pra mim agora. Não sei ainda, é só uma hipótese. 


To meio... puta... hm.. é... posso dizer que to puta... odeio fofoca.. mas quando você não tem certeza de nada, até fofoca te machuca. Droga.
Parece que quanto mais eu tento esquecer, mais a vida esfrega essa merda de verdade na minha fuça...


Não é justo... NÃO É JUSTO! QUE DROGA!
Ouvir sempre a mesma música não ajuda, nee? É, eu sei.. tenta enfiar isso na minha cabeça.


Eu queria não ser tão dependente de você, queria poder dizer "eu to bem, eu irei ficar bem!"... sem ter a certeza de que lá no fundo, eu to enganando a mim mesma para não chorar, não gritar, não espernear e talvez querer que esse dia fosse pulado, esquecido pelo mundo e por nós. Mas eu não tenho esse poder, não é?


Ah, eu queria sumir.Mas não sou tão fraca a ponto de entregar meu coração a você e desaparecer do mapa. Se eu tiver que recupera-lo e coloca-lo no lugar, eu o farei!

14.6.11

Sonhos se tornam realidade!

É, eles se tornam reais. Infelizmente, o meu maior pesadelo se tornou real.
Pela quarta vez em minha vida, eu vejo quem amo fugir pelos meus dedos. Isso já deveria ter se tornado uma rotina minha, sabe? Não sei pq estou surpresa. Não é a primeira vez que isso acontece, mas desta vez eu tenho plena certeza de que o erro não foi meu. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para que desse certo, e mesmo assim, acabou como sempre acaba. Será que foi ai que eu errei? Fazer de tudo?


Ah~~, eu to cansada, sabe? Quatro relacionamentos que de fadaram a terminar, eu acho que não aguento mais isso. Não é descrença de que ninguém me ame e todo aquele papo ridículo que alguém não correspondido tem, é que chega uma hora que você não se sente mais bem tentando amar alguém, e acaba concluindo que sozinha, vc esteja melhor.


Aos 21 anos de idade, eu já tive quatro decepções amorosas xD é triste, cara.


Enfim, acho que depois de tanta pancada da vida e desaforos do destino, eu to pronta da aguentar mais um nee. Bora seguir em frente.

31.5.11

Behind the Books [fic]

Título: Behind the Books
Pairing: Die-Toshiya
Fandom: Dir en Grey


Um dia comum. O sol já ia alto ao céu, e apenas duas pessoas ainda se encontravam na cama em todo o Japão. A mais velha das duas se concentrava com determinação nas palavras do livro que lia, parecia tranqüilo e satisfeito por não ter que trabalhar ou fazer qualquer coisa que não fosse simplesmente estar em sua cama, lendo seu precioso livro. Com apenas uma correção, a cama não era sua, e sim de seu amante, que por sua vez, não estava tão interessado assim na simples tarefa que o mais velho executava.

Toshiya suspirou, bufou, se remexeu sobre o corpo do ruivo, tudo para chamar sua atenção na esperança de que, muito talvez, Die percebesse seu tédio matinal e largasse de uma vez por todas aquele livro chato e lhe desse algo para fazer. Qualquer coisa. Mas, como tinha imaginado com muito desgosto, Daisuke sequer se incomodara com o peso sobre seu corpo que remexia com tanta destreza. Bufou mais uma vez, certas situações exigiam atitudes drásticas, e pensando desta forma, o moreno mais novo se espreguiçou deliciosamente sobre o corpo do amado, o atrapalhando a sagrada leitura propositalmente, para então engatinhar sobre ele, até que seu queixo se apoiasse sobre o peitoral de Die, seu rosto bem próximo do dele, o melhor olhar de piedade preso nas expressões do ruivo, que por sua vez, nada mais fez do que ajeitar a armação simples em seu rosto, voltando para sua leitura. Aquele livro deveria ter sexo ou cerveja, nada mais prenderia a atenção de Andou daquela forma, pensara Toshimasa.

- Diiiee~....

- Hm?

- Quero fazer alguma coisa! – seria possível ver um bico manhoso nos lábios do moreno, do tipo mais fofo e que qualquer ser humano que lhe desse a devida atenção, teria vontade de tomá-los com beijos e lhe conceder todas as vontades e desejos. Die não estava lhe dando atenção, estava?

- Estou lendo, Totchi.

- Die, me dá atenção, grr. – Toshiya grunhira? É ele grunhira.

- Assista TV enquanto termino o livro. Depois podemos sair.

- ...

Assista.Tv.enquanto.termino.o.livro. Toshiya JURAVA que não tinha ouvido aquelas mesmas palavras saindo da boca do ruivo sorridente que em outras ocasiões, trocaria até mesmo sua amada Heineken para lhe fazer companhia, mas não naquele dia, o livro era melhor. Por pouco tempo. Se nem mesmo seu bico manhoso funcionara, estava na hora de usar artilharia pesada.

Toshiya muito descrente com a pessoa que amava, apoiou as mãos no peito largo deste, se apoiando para então arrastar o corpo para cima, sentando-se sobre o quadril de Die, pouco se importando se entrara no seu campo de visão, o que o impedia de continuar lendo o fucking livro. Ele tinha pedido por aquilo.

Claro, Daisuke pensara em reclamar. Pensara.

- He-.

- Shhh! Nem mais uma palavra.

As mãos maiores voaram sobre o livro não tão pesado, nota mental que fizera Toshiya concluir que o conteúdo do livro era realmente duvidoso, pois livros pequenos nunca contêm conteúdos filosóficos ou qualquer outra bobagem que pudesse ser importante, certo? Certo. O livro se fechou e sem pensar duas vezes, fora arremessado para fora da porta da varanda do apartamento do moreno, deixando um Die incrédulo e um Toshiya terrivelmente contente.

- Meu... livro.

- Agora você NÃO tem desculpas para não me dar atenção.

 O sorriso que estampava os lábios do mais novo poderia ser definido apenas como... sarcasmo. Toshiya havia sido muito mimado pelo ruivo para simplesmente aceitar ser trocado por um livro. E a reação de Die foi uma surpresa para si, já que este ao invez de esbravejar, ficar... como ele dizia? Puto, com o que acontecera, apenas suspirou e riu, aquele riso gostoso de ouvir, que sempre deixava Toshiya satisfeito por ter fisgado o mais velho, mas não no momento, ele ainda estava chateado por ter sido ignorado.

- Do que está rindo? Você me ignorou por um livro. – os braços foram cruzados a frente do peitoral, cerrando o cenho em sinal de que estava... bravo?

- Bom, você não precisava ter jogado o pobre livro na sacada, hm? – Claro, Die não suportava não estar no controle da situação, ele TINHA que abrir aquele senhor sorriso, puxar o mais novo para mais perto e, automaticamente, o ajeitar sobre seu colo, somente para mandar ao espaço todas as defesas e birras e pose de durão do maior, filho da puta.

- As vezes tenho vontade de dar uns tapas nessa sua cara, Daisuke.

Ele estava se aproximando, como uma raposa fazia quando queria algo de valor, aquele olhar... Ah, Die...

- Por que você não bate, Totchi? Hm? Vem cá, me dá uns tapas, vai?

- Eu te odeio, maldito demônio.

Ele odiava, em muitos momentos de sua vida, ele havia odiado Daisuke, mas não naquele momento, e muito provavelmente nunca mais odiaria o ruivo sorridente. O amava demais para sequer pensar no que agora estava no passado.

Um suspiro abafado encheu o quarto do casal quando os dedos longos do mais velho escorregaram pelas coxas nuas do moreno, os lábios carnudos do demônio particular de Toshiya tomando seus semelhantes em um beijo apaixonado, o beijo que o maior passara parte da manhã quase que implorando para receber, só não imaginara que seu tédio seria morto sem mesmo deixar os lençóis de sua cama, agora tão quentes como seu corpo e de seu amante, que como recompensa pelo livro perdido, exigiu apenas muitos dos gemidos manhosos de Toshiya... pelo resto dia.




~~~~




- O que você tava lendo, Die?

- A biografia do Justin Bieber.

- ..............

- Quê?


O “livro de conteúdo duvidoso” de Die fora completamente esquecido debaixo da chuva.

 ~~

Notas: Eu sei que é humanamente impossível o Die perder seu tempo para ler aquele.... lixo, mas na fic, ele estava lendo apenas para saber o que seria necessário para escrever uma biografia. Se um garoto de 16 anos [é 16 mesmo?] conseguia, por não ele? Foi assim que ele pensou :33333~~

Fic feita pra minha noiva, Plastíque, que nem sempre tem a mesma “artilharia pesada” do Totchi pra chamar minha atenção <333 te amo, amor! 

Outra coisa, to sem beta no momento, era pra ser a Tay, mas ela não se encontra on, então, se vcs encontrarem erros ai, pelo amor de Sakurai, ignorem, ok? 
Primeira fic mesmo deste pairing, já que a outra que comecei a escrever em 2009 [q], não foi terminada e é um threesome entre o Die, Kaoru e Toshiya. Não me lembro exatamente por que eles três, mas é, eu gosto bastante dela e tentarei terminar. 

Muito talvez eu poste Raison D'etre aqui... quando ela estiver pronta, quem sabe, hm?

Bom, é isso, fui ;*

29.5.11

Bleh

Nem sei pq resolvi atualizar isso aqui, nem no clima eu to ._.
Acho que é pra dizer que eu postei, enfim.

Queria ta em sampa, com a Toshi, vendo Queer as Folk ou jogando Silent Hill. Provavelmente eu não estaria na merda como to me sentido agora. 
Tirei a poeira, agora me vou!

24.3.11

Preguiça.

Cara, eu juro que tento manter essa merda atualizada.. mas eu sou preguiçosa demais pra ficar postando e postando e postando... D: comofas?

Eu deveria vir aqui e comentar que, meu fds foi lindo, perfeito, que fiz mil coisas super divertidas e tal.. mas... preguiça qqq

Sério.. outro dia eu posto sobre gente.. to enrolando com esse editor aberto a mil anos e só escrevi isso.. grr...

Um beijo pra quem quer a namorada de volta

16.3.11

Happy B-Day?

Yooo, pessoas. Sumi nee? Pois é. Alguém me odeia muito, por que agora eu não fui pro triângulo das bermudas, eu to sem net. Meu chip ta bloquiado por falta de pagamento *pobre* apodkapodkapoda dai vim na lan pra postar aqui e falar com minha garota 8D.

Ninguém que lê isso aqui (alguém lê?) deve saber que hoje é o dia que nasceu uma pessoa muito importante nee? Mentira, é só o  meu aniversário apodkadopakdad q... Pois é, gente, já posso subir um morro *2.1* e ter mais problemas nas costas @_@. Eu recebi uma carta da Tay ontem <3 e ela também me ligou. Eu fiquei muito feliz por que... eu nunca tinha recebido uma carta antes, sabe?! Não no meu niver. Ai, passou umas horinhas, e ela me ligou ♥ disse que tava ligando antes pq queria ser a primeira a me dar parabéns. Eu fiquei rindo que nem idiota nee aopdkaopdkada xD...

Daqui dois dias a koi ta chegando... to a dias sem dormir de ansiedade é mole? Morrendo de saudades dela, mii.

Mas infelizmente, meu aniversário agora vai ser marcada pela maior tragédia do Japão, e isso em deixa muito triste ._. sempre irei me lembrar e sempre irei ficar pra baixo, mas fazer o que nee.

Bom, to enrolando demais e... é.. fim q

10.3.11

Rain

Quatro dias sem dar noticias, a falta de internet é uma bosta mesmo, nee?!

Eai? Como foi o feriado de vocês? Beberam, dançaram, beijaram e o caralho a quatro? Pô, que bom, por que eu só bebi. E como bebi. 20 caixas de lata de cerveja, chupem essa manga. Mas claro que meus primos de menos de 18 anos, bebiam mais que eu. Não se faz mais adolescentes como antes..tsc q. Mas a viagem em si foi uma delicia, nee. Vi minha mãe, minha cachorra, meus primos, todos eles eu não via a tempos, na verdade, acho que anos. Fiquei la mais tempo do que eu imaginei que iria ficar e, por isso, sumi daqui nee. Mas agora vou voltar a postar, heh.

Tava morrendo de saudades da minha garota, apesar de ter tentado ligar pra ela de la e nada nee. Mas agora falta menos de 10 dias pra eu poder estar junto dela, cara...não vejo a hora. Não vejo a hora.
Ando ficando pilhada com umas coisas, sabe?! Não é nada tão sééério, mas anda me perturbando. Enfim....

Eu sei que ninguém lê meu blog, por isso to fazendo ele de "diário". Dai, eu to escrevendo uma fic nova, se chama Ink Heart. Só a Toshi e a Ryo sabem sobre o que é, mas tenho quase certeza de que certas pessoas vão ler e vão encontrar semelhanças.... enfim. Não ligo mesmo.

Eu to desanimadinha hj, mas tenho que arrumar a casa, por que ta uma zona. Então, de noite eu posto mais.

5.3.11

Estrada

Yoo 0/

Pô, falei que postava ontem mas, acabei ficando com preguiça akoakoako... agora, aproveitar enquanto tenho net porque, nee, minha querida avó tem que morar no Triangulo das Bermudas e lá não tem sinal pra celular. Quer dizer, tem, se você se pindurar no teto e pá. E eu juro, não estou exagerando. É um verdadeiro CUSTO pra falar com minha mãe. Mas lá é gostodo, calmo, sem civilização, sem carros buzinando e rastros de carnaval, ou seja, eu estou indo para o lugar certo 8D. Tirando o fator da internet, claro.

Pra esse tipo de viagem, deveria existir um Kit de sobrevivência portátil, que incluiria: Internet, Notebook, Celular, Cigarro, Cerveja, Mangás, Vários isqueiros, pq eu VIVO perdendo os meus, e...eu acho que só. Reparem que eu sequer lembro da comida akoakoakoak... tendo cigarro e cerveja, quem precisa de comida, ne? 0/. Ok, sei que vai ter gente discordando, mas, ué, eu só preciso disso pra sobreviver no Triangulo das Bermudas.

Tive que comprar Camel porque não tinha Lucky Strike, e foram DOIS maços. Eu amo Camel, mas ficar só nele é tenso. Sinto falta do tostado do meu Lucky. ;---;. E...caralho, meu irmão fala demais, pqp. Moleque irritante.

4.3.11

Preguiça

Eu amo chuva. Amo frio, mas fico ainda mais preguiçosa nessa epoca. Isso quer dizer que, eu olho pro apartamento de pernas pro ar, e não tenho a minima vontade de arruma-lo. Eu nunca tenho, fato, mas... ( ̄▽+ ̄*)... convenhamos que ninguém gosta de arrumar casa no frio.

Amanhã parece que vou pra casa da minha avó, ver minha Mamys que assim, não vejo a duas semanas, eu acho, mas nossa... 。(´д`lll) eu to morrendo sem ela aqui, cara. Sabe, ficar o dia em casa sozinha é um saco, nem mesmo almoçar eu to conseguindo sem ela, é mole? E a Miyu tb foi com ela. Sinto uma falta ENOOOORME de ser acordada pelas lambidas daquela demonha. Mas amanhã vou rolar com ela, pular com ela, voltar toda mordida e arranhada ahuahuahu σ(^_^;).

Certo, eu tenho mesmo que arrumar casa, então, posto mais de noite <3.

Gunslinger

Meu aniversário mau chegou e eu já recebi um telegrama de uma das pizzarias do bairro, me desejando feliz aniversário e me dando uma puta promoção. E eu nem sabia que eles me conheciam, quando mais saber meu niver. Tsc...

Falando em niver, parece que esse ano eu não...irei passar com a Nana, já que ele ta em JF e a gente mal tem se falado, nee. Para quem não sabe, Nana é o Rafa, ou o Shin, sei la como vcs o conhecem. O chamo de Nana pq...eramos como Nana e Hachi, sabe. Um não vivia sem o outro. Hoje em dia, ta cada um seguindo seu caminho, e eu estou feliz por ele estar vivendo a vida dele como ele sempre quis, só sinto falta dos velhos tempos, heh. A vida de muita gente mudou, sabe. Cada um escolheu seguir um caminho e não sabemos se iremos nos encontrar de novo. Estava conversando sobre isso com o Mario ontem. Seria ótimo se por um dia, pudessemos relembrar o passado. Enfim...

To mais calma. Mais cedo tava me estressando por besteira, dai voltei aqui pra...hm... comentar a parada do niver. Eu preciso tentar dormir mais cedo, sabe. Isso não tem feito bem pra mim. Por isso eu vou pra cama, tentar pregar os olhos, rs

3.3.11

Copo.

Cara, as vezes eu queria mesmo me entender. Tipo, qual a lógica de um assunto daqueles, tomar tanto a minha mente? Nenhuma lógica. Não me diz respeito, eu sequer deveria ficar irritada por ver aquelas roupas a venda. Eu não deveria me importar. Não, eu NÃO me importo. Isso.

Eu preciso de um emprego, sabe. Não só pela grana, mas principalmente pra não ficar em casa o dia todo. Na real, eu NÃO AGUENTO MAIS arrumar esse apartamento, cara. Lavar roupa TOOODO DIA, fazer janta, varrer casa, lavar louça, limpar poeira, aguentar vizinho enchendo o saco....putaquepariu, minha vida sofrida em Sampa nunca foi tão boa.

Ah, sei la. Desanimo, talvez mais tarde eu poste de novo.

PS.: o Titulo foi escolha da Koi xD.

2.3.11


Olá, pessoas <33333... a quanto tempo, não é? 5 meses pra ser mais exato. Eu falei que ia esquecer disso aqui xDDDDD Mas agora to voltando. Não estou podendo postar no fotolog por estar usando o cel ;; dai vou passar postar aqui, pra vcs lerem sobre a minha pacata vida 8DDDDDD

Então, eu estava relendo meus post anteriores e.... nossa, as coisas mudaram DRASTICAMENTE. Primeiro, voltei pra Minas Gerais..é, eu sei, triste. Estou aqui a 4 meses e eu NÃO AGUENTO MAIS. Eu quero voltar pra sampa. ;; até por que a minha garota ta lá. Alías, sim, estou namorando <3. O nome dela é Gabriela, apelidada carinhosamente por Toshi *-*.


Ela veio para Minas para passar o ano novo comigo na casa do Shin e tipo, por mim o tempo podia ter parado naqueles dias perfeitos. Por que? Por que não me lembro de ter tido momentos como aqueles antes. Dormir e acordar ao lado dela, ouvir músicas e fumar com ela, brincar com a Ryo -a gatinha que achamos- e tomar chuva com ela... ah cara, minha felicidade esteve sempre diante dos meus olhos e eu nunca a enxerguei.

Continuando, estou ruivo again 8D. Ta mega desbotado, mas eu chego no ruivo Die de novo....ah eu chego.


Rolou o AD, e quem disse que fui? Naah, fiquei mofando em ksa desejando mais que tudo estar lá pra ver meus amigos e a Toshi.... mas por um lado foi bom não ter ido, já que falaram que o evento foi uma bosta. Mas eu queria ter ido assim mesmo.


Viajei pro rio *--*, pra casa da Ryori. Foi tão lindo ficar la com ela mais de duas semanas. Vi a Saguinha, o Kim, o Haku, fui pro Family.. fiz cosplay do Die.. YAY. Foi muito bom...


Agora estou mofando na ksa dos meus pais, afe. Quer dizer, mofando não por que estou fazendo Nihongo agora <3333 e procurando desesperadamente por um emprego. A única coisa que me conforta, é que minha garota vem pra cá daqui 16 dias. Vamos ficar só 4 dias juntas, mas eu acho que dá pra mima-la bastante e matar essa saudades que vem me machucando.

Bom, meus caros leitores, vou encerrar aqui, meu estomago ronca e eu acho que é fome. Um beijo e até amanhã ;}.

PS.: não consigo editar a fonte e nem a cor, oh sacanagem. ;;