31.5.11

Behind the Books [fic]

Título: Behind the Books
Pairing: Die-Toshiya
Fandom: Dir en Grey


Um dia comum. O sol já ia alto ao céu, e apenas duas pessoas ainda se encontravam na cama em todo o Japão. A mais velha das duas se concentrava com determinação nas palavras do livro que lia, parecia tranqüilo e satisfeito por não ter que trabalhar ou fazer qualquer coisa que não fosse simplesmente estar em sua cama, lendo seu precioso livro. Com apenas uma correção, a cama não era sua, e sim de seu amante, que por sua vez, não estava tão interessado assim na simples tarefa que o mais velho executava.

Toshiya suspirou, bufou, se remexeu sobre o corpo do ruivo, tudo para chamar sua atenção na esperança de que, muito talvez, Die percebesse seu tédio matinal e largasse de uma vez por todas aquele livro chato e lhe desse algo para fazer. Qualquer coisa. Mas, como tinha imaginado com muito desgosto, Daisuke sequer se incomodara com o peso sobre seu corpo que remexia com tanta destreza. Bufou mais uma vez, certas situações exigiam atitudes drásticas, e pensando desta forma, o moreno mais novo se espreguiçou deliciosamente sobre o corpo do amado, o atrapalhando a sagrada leitura propositalmente, para então engatinhar sobre ele, até que seu queixo se apoiasse sobre o peitoral de Die, seu rosto bem próximo do dele, o melhor olhar de piedade preso nas expressões do ruivo, que por sua vez, nada mais fez do que ajeitar a armação simples em seu rosto, voltando para sua leitura. Aquele livro deveria ter sexo ou cerveja, nada mais prenderia a atenção de Andou daquela forma, pensara Toshimasa.

- Diiiee~....

- Hm?

- Quero fazer alguma coisa! – seria possível ver um bico manhoso nos lábios do moreno, do tipo mais fofo e que qualquer ser humano que lhe desse a devida atenção, teria vontade de tomá-los com beijos e lhe conceder todas as vontades e desejos. Die não estava lhe dando atenção, estava?

- Estou lendo, Totchi.

- Die, me dá atenção, grr. – Toshiya grunhira? É ele grunhira.

- Assista TV enquanto termino o livro. Depois podemos sair.

- ...

Assista.Tv.enquanto.termino.o.livro. Toshiya JURAVA que não tinha ouvido aquelas mesmas palavras saindo da boca do ruivo sorridente que em outras ocasiões, trocaria até mesmo sua amada Heineken para lhe fazer companhia, mas não naquele dia, o livro era melhor. Por pouco tempo. Se nem mesmo seu bico manhoso funcionara, estava na hora de usar artilharia pesada.

Toshiya muito descrente com a pessoa que amava, apoiou as mãos no peito largo deste, se apoiando para então arrastar o corpo para cima, sentando-se sobre o quadril de Die, pouco se importando se entrara no seu campo de visão, o que o impedia de continuar lendo o fucking livro. Ele tinha pedido por aquilo.

Claro, Daisuke pensara em reclamar. Pensara.

- He-.

- Shhh! Nem mais uma palavra.

As mãos maiores voaram sobre o livro não tão pesado, nota mental que fizera Toshiya concluir que o conteúdo do livro era realmente duvidoso, pois livros pequenos nunca contêm conteúdos filosóficos ou qualquer outra bobagem que pudesse ser importante, certo? Certo. O livro se fechou e sem pensar duas vezes, fora arremessado para fora da porta da varanda do apartamento do moreno, deixando um Die incrédulo e um Toshiya terrivelmente contente.

- Meu... livro.

- Agora você NÃO tem desculpas para não me dar atenção.

 O sorriso que estampava os lábios do mais novo poderia ser definido apenas como... sarcasmo. Toshiya havia sido muito mimado pelo ruivo para simplesmente aceitar ser trocado por um livro. E a reação de Die foi uma surpresa para si, já que este ao invez de esbravejar, ficar... como ele dizia? Puto, com o que acontecera, apenas suspirou e riu, aquele riso gostoso de ouvir, que sempre deixava Toshiya satisfeito por ter fisgado o mais velho, mas não no momento, ele ainda estava chateado por ter sido ignorado.

- Do que está rindo? Você me ignorou por um livro. – os braços foram cruzados a frente do peitoral, cerrando o cenho em sinal de que estava... bravo?

- Bom, você não precisava ter jogado o pobre livro na sacada, hm? – Claro, Die não suportava não estar no controle da situação, ele TINHA que abrir aquele senhor sorriso, puxar o mais novo para mais perto e, automaticamente, o ajeitar sobre seu colo, somente para mandar ao espaço todas as defesas e birras e pose de durão do maior, filho da puta.

- As vezes tenho vontade de dar uns tapas nessa sua cara, Daisuke.

Ele estava se aproximando, como uma raposa fazia quando queria algo de valor, aquele olhar... Ah, Die...

- Por que você não bate, Totchi? Hm? Vem cá, me dá uns tapas, vai?

- Eu te odeio, maldito demônio.

Ele odiava, em muitos momentos de sua vida, ele havia odiado Daisuke, mas não naquele momento, e muito provavelmente nunca mais odiaria o ruivo sorridente. O amava demais para sequer pensar no que agora estava no passado.

Um suspiro abafado encheu o quarto do casal quando os dedos longos do mais velho escorregaram pelas coxas nuas do moreno, os lábios carnudos do demônio particular de Toshiya tomando seus semelhantes em um beijo apaixonado, o beijo que o maior passara parte da manhã quase que implorando para receber, só não imaginara que seu tédio seria morto sem mesmo deixar os lençóis de sua cama, agora tão quentes como seu corpo e de seu amante, que como recompensa pelo livro perdido, exigiu apenas muitos dos gemidos manhosos de Toshiya... pelo resto dia.




~~~~




- O que você tava lendo, Die?

- A biografia do Justin Bieber.

- ..............

- Quê?


O “livro de conteúdo duvidoso” de Die fora completamente esquecido debaixo da chuva.

 ~~

Notas: Eu sei que é humanamente impossível o Die perder seu tempo para ler aquele.... lixo, mas na fic, ele estava lendo apenas para saber o que seria necessário para escrever uma biografia. Se um garoto de 16 anos [é 16 mesmo?] conseguia, por não ele? Foi assim que ele pensou :33333~~

Fic feita pra minha noiva, Plastíque, que nem sempre tem a mesma “artilharia pesada” do Totchi pra chamar minha atenção <333 te amo, amor! 

Outra coisa, to sem beta no momento, era pra ser a Tay, mas ela não se encontra on, então, se vcs encontrarem erros ai, pelo amor de Sakurai, ignorem, ok? 
Primeira fic mesmo deste pairing, já que a outra que comecei a escrever em 2009 [q], não foi terminada e é um threesome entre o Die, Kaoru e Toshiya. Não me lembro exatamente por que eles três, mas é, eu gosto bastante dela e tentarei terminar. 

Muito talvez eu poste Raison D'etre aqui... quando ela estiver pronta, quem sabe, hm?

Bom, é isso, fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário