Pois ééé. Mudei algumas coisas nessa budega. Aquele dia mudei o Herder, hoje foi o Layout e blá. O que o tédio não faz com a pessoa nee? rs.
Eu poderia estar dormindo, claro, mas infelizmente, por conta da maldita insônia, eu só tenho sono por volta das 3, 4 horas da manhã. E levando em consideração que eu tenho o sono de um morto [q], se eu dormir agora, não levanto a tempo de ir pro curso. Então prefiro ficar aqui até chegar a hora de levantar, arrumar a juba, tampar as olheiras com muito corretivo e pó, agitar uma roupa e sair de casa. Sábado é meu único dia que tenho para beber minha Heineken, ver meus amigos, estudar, e não me preocupar com lavar louça, lavar roupa e toda essa tralha de merda.
Durante o dia eu aguento bem, sabe. Eu brinco, eu jogo, eu briso, eu me irrito, eu faço tanta coisa que não dá tempo pra pensar... "naquilo". Mas quando chega a madrugada, que fico sem nada pra fazer, vem aquele mundo de pensamentos tensos, e ai começa a doer tudo. Principalmente o coração. Nossa, ele doi demais. É sempre ele que mais doi. Eu perguntei "tem volta?"... e ouvi "Eu não sei te dizer isso." Naquela hora, tive vontade de jogar tudo pro alto, ignorar o fato de que ainda amo ela, de que ela diz me amar, ligar o foda-se e seguir, seguir sem ter um rumo certo, só pra saber onde a vida vai me levar. Mas, a gente sabe que eu não consigo fazer isso, não é? Que sem um impulso da vida ou de alguém, eu nunca vou sair da "eu vou te esperar até que você se canse de mim!". Odeio ser tão sincera com meus sentimentos.
Perdi boas noites de sono essa semana, estudando japonês. Afe, eu realmente tava atrasada em relação a minha classe, sabe. Tava foda acompanhar eles. Me sentia o aluno atrasado que não sabia nada xD aopdkaopasoakoa mas agora, acho que eu melhoro. Assim espero ;-;
Vou te contar, tenho que parar de ouvir essas fucking músicas depressivas.
Ah, sim, claro. EU QUERO UM CIGARRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário