25.6.11

Ansiedade

Show no Chile confirmado, isso me deu mais esperanças de que o DEG venha para cá em novembro, e o possível M&G pode tornar um sonho meu real. 


Conversando com a Gik e a Kyo no MSN, me deu vontade de falar algumas coisas sobre meu ídolo, que eu sei, vocês sabem quem é, mas eu quero falar de novo sobre o Die. 


Não sei se vocês pensam que sou fã dele pq ele é bonito[ sim, ele é, aceitem isso!] ou por que ele é japonês. Não. Meu fanatismo por ele [sim, sou fanática por ele, aceitem isso²] vai além da beleza física, do sorriso mais lindo que eu já vi, da habilidade absurda como guitarrista, do carisma como pessoa, vai muito além de tudo isso.   Daisuke é a imagem que eu gostaria que muitas pessoas tivessem, a personalidade, sabe? Não ta fazendo muito sentido nee? Eu sei, não conheço ele como queria pra dizer tal coisa :/ mas por entrevistas e LIVES, consigo ver alguém no Die que me faz bem. Consigo ver nele alguém amigo, palhado apesar de tudo, alegre, mas que também sente, que também se estressa, que também é humano. Uma pessoa simples que nasceu com um belo dom. Por que é, Die ou qualquer outro artista por ai, é uma pessoa assim como eu, assim como você, e por incrível que possa parecer, eu consigo chorar por sentir a falta dele, alguém que não conheço e sei que nunca virei a conhecer, consigo ficar triste se alguma coisa acontece com ele, consigo me estressar quando ele erra, consigo ficar extremamente alegre com uma foto nova, consigo ficar boba quando ele dá uma "atenção a mais" ou mesmo comenta sobre os fãs, por que indiretamente, ele está falando de mim. Amor platônico? É, eu acho que sim. Eu tenho outros ídolos, mas só o Die e o Atsushi conseguem me fazer sentir tais coisas. Sentir que meu coração parou quando o terremoto no Japão aconteceu e que eu não iria voltar a respirar enquanto não soubesse que eles estavam bem. Sentir que posso me acabar de chorar por alguém que não sabe que eu existo e tudo que quero dele é um sorriso, um "obrigado", mais nada. Me aperta o coração querer tanto ve-lo de perto, e saber que na hora eu não vou conseguir fazer nada mais do que chorar, enquanto eu tento expressar a minha gratidão a ele, por que eu sou grata a ele, ao DIR EN GREY, por me levar aos céus mas também me fazer sentir corroer o peito com uma única música. Por me passarem em letras e entrevistas que tudo depende de você. É assim que me sinto ao ver o Die, ao ver o Atsushi, ao ver todos do DEG, por que eu sou louca pelo Die, mas os membros dessa banda tem uma função na minha vida e superam o simples vinculo "ídolo > fã". Por essas e outras, eu quero muito esse show aqui, uma chance talvez de dizer um "obrigado" fanho embargado pelo choro. Queria falar mais, mas não consigo achar palavras que descrevam o que sinto por ele.


Não precisam ler se não quiserem, como eu falei alguns post atrás, faço disso aqui meu diário, e eu tinha uma necessidade absurda de dizer para o vento o que sinto por esse homem. 

Um comentário:

  1. Eu sei EXATAMENTE o que você sente.

    É realmente difícil transmitir para as pessoas o quanto você ama o seu ídolo, a maioria acha que é uma grande bobagem porque você faz o possível e o impossível por ele e isso é chato, pqp!

    Todo mundo deveria ter um ídolo! Talvez as pessoas fossem mais agradáveis se tivessem um.

    E o Die é esse exemplo de pessoa amigável mesmo <3 digo que ele é a simpatia do DIR EN GREY ahauhauahuah ele realmente parece ser aquele tipo de pessoa que é amigo de todos e que ninguém consegue odiar. A mesma visão que você tem eu também tenho...

    Mas enfim, fiz um post nos seus comentários ahauhauahuahauhau

    E É NÓIS NO DEG CARALHO! <3

    ResponderExcluir