31.7.11

Young Lust

Tem algo em você que eu não consigo mais engolir. Sua arrogância, seu ego maior que qualquer coisa e a sua capacidade de sempre conseguir me deixar mal, quando a única coisa que quero é por um ponto final em tudo isso. Estamos grandes demais pra continuar com essas indiretas, você não acha não? Eu te disse isso uma vez e volto a dizer, me considero adulta o suficiente pra te dizer na cara quando algo me incomoda, mas você  simplesmente não consegue fazer o mesmo, não é? Não, você não consegue. Acho você nunca irá conseguir. Cansei de perder meu tempo falando de você e dos problemas que você me traz.


Bom, eu vou pra casa da minha mamãe amanhã :3333 faz MUITO tempo que não a vejo, sério. Não aguento mais de saudades dela e da Miyu [minha cachorra] ;_; Vou passar uma semana lá com ela, mas agora ta de boa, o Bee voltou pra casa e eu terei o que ouvir músicas lá *-*. Vou sentir falta de estar no msn com a Ryo, com o Shark e com a Hachi, mas nee, eu acho que posso aguentar uma semana sem eles pra poder curtir minha linda mamy :3.


Enfim enfim, eu preciso dormir, mesmo que o sono não venha a mim. Eu preciso. Se eu conseguir configurar minha internet no cel, faço uma ultima postagem antes de ir para o Triangulo das Bermudas. xD

29.7.11

Friends.

Eu vivo reclamando da minha vida, de como ela ta uma droga, de como eu sou uma pessoa patética e depressiva, não é? Eu não me orgulho disso, mas eu sou o tipo de pessoa que NECESSITA por pra fora o que ta me derrubando. E isso é bom, caso contrário, eu nunca conseguiria ajudar as pessoas importantes pra mim. Nunca. E ver um amigo meu mal a ponto de usar da mesma válvula de escape que eu me deixa TRISTE.


Eu quero ajudar a todo mundo, eu quero ser motivo do sorriso de recuperação das pessoas, eu quero ser útil e quero ver as pessoas bem. Se eu choro por ver você chorando, quer dizer que você é tão importante a ponto de fazer parte do meu ser. Significa que eu sinto sua dor e o seu sofrimento. Eu sempre vou lutar por vocês, meus amigos, não importa o quão triste você esteja, o quão fundo você possa estar na foça da vida, eu vou mergulhar lá e vou te tirar de lá, nem que seja só para você respirar enquanto a equipe de resgate apareça para te tirar do poço. A existência de vocês sempre me ajudou, sempre me fez ver as burradas que eu estava fazendo e como eu estava sendo idiota pensando somente em mim e no meu umbigo, ta na hora da minha existência ajudar vocês. 







Eu quero ver mais uma vez o seu sorriso, Thuanny. E eu irei enxugar TODAS as suas lágrimas para que ele volte a brilhar. Lembre-se: Eu amo você. 

Lingerie Day

O dia foi divertido e depois ficou estranho ._. MUITO estranho. Pensei que iria ficar feliz com aquilo, mas de certa forma, me senti... ameaçada [?] e esquisita. Eu deveria estar feliz... mas nee, eu consigo ser alguém normal? Não. 


Enfim, Lingerie Day me rendeu ÓTIMAS fotos 8D e gargalhadas também.


Não vou prolongar muito, to com sono e com frio demais. Só pra não perder o dia. 


Meu novo Papel de parede :3



28.7.11

VANITAS

Não sei nem como começar o post de hoje. Não tenho algo certo pra dizer aqui, já que sempre venho pra reclamar da vida. Tsc, chato isso ne? É, por isso é o meu blog ._. dãh!

Bom, eu encontrei uns registros antigos no meu pc, e meu deus, o passado realmente te condena e joga na cara as merdas que você já fez apoidkaspksopda xD Mas é gostoso ler, sabe. Você encontra coisas lendárias e que até divertem seu dia. 
Enfim, DUM SPIRO SPERO vazou na net e... eu nunca esperei tanto pra um álbum do DEG baixar. Sério. Eu tava tendo ataques no twitter  por que todo mundo tava entrando e baixando, e eu ali, esperando e imaginado tudo. MAS AI, BAIXOU, E EU SURTEI, POR QUE PORRA, DIR EN GREY, PRA VARIAR, NUNCA ME DECEPCIONANDO. Fiquei ouvindo e ouvindo e tentando achar uma favorita, até que achei. Estou ouvindo VANITAS tem algumas horas. Diabos, tanta música foda no DSS e eu gamo na mais depressiva que te faz querer cortar os pulsos enquanto ouve. Não consigo me entender. 

O que fazemos quando percebemos que já não temos concerto? Um mentiroso sempre será um mentiroso, um canalha sempre será um canalha. Ravena sempre será Ravena, rs. É, eu sei que você não entende, não é pra entender mesmo. 

Preciso ir no banco amanhã pra resolver minha vida mas, e a preguiça que não me larga? Será que ela topa me esperar na cama enquanto eu saio de casa? Poxa, eu prometo que trago doces na volta >:
Ai, sem ânimo pra muita coisa, sempre, SEMPRE tem algo pra me deixar fodida. POAKDOPASDKOPDKSA caralho viu, eu devo ser doente, isso não é normal. Não mesmo. 




Ps: eu esqueci de comentar sobre o SURTINHO do Kyo quanto ao álbum ter vazado 8D APDKAOPADKKASDAOPDKSAPOKD Gente, em anos gostando deles, eu nunca vi Kyo se manifestar por NADA,  e de repente ele acha ruim os fãs que estão baixando o DSS antes? Pff, essa história tá mal contada. Se fosse o Kaoru parindo um filho, eu nem ficaria surpresa. Mas o Tampinha? Ah, conta outra, vai. 

27.7.11

Blind Pilots.

Eu não ia postar hoje, pra ser bem sincera. Mas não posso dormir agora então.. vamos escrever.


Eu acho tudo isso muito estranho, sabe. Eu aceitei. Eu me conformei. Eu não toco mais no assunto, e mesmo assim, ele parece vir atrás de mim de todas as maneiras possíveis. Não sei, talvez algumas atitudes simplesmente não façam sentido pra mim, talvez alguns comentários jogados ao vento sejam só comentários e eu que dou importância demais. Eu só não consigo ficar indiferente ao que acontece ao meu redor. Não dá. Não consigo ignorar certas coisas, ler e fingir que não li, cara, não. Eu não sou assim ._. Desculpa desapontar a todos, mas eu não sou séria, eu não sou fria e também não sou esse monstro que muitos ai acham que sou. Não me julguem pela minha suposta cara de má. Diferente dela, eu sou uma pessoa doce até demais, brincalhona, que adora conversar e rir, mas que também chora fácil, se desaponta fácil e eu não guardo isso pra mim.


Muita gente tem me desapontado, sabe, me fazem crer numa coisa e lá na frente, quando eu já dei tudo a ela, quando eu a fiz ser importante pra mim e já não quero tira-la da minha vida, a pessoa tira a máscara, se revela, me trai. Não estou falando de ninguém em especial, longe disso, mas isso já aconteceu, e por conta de alguns acontecimentos recentes, eu tenho pensado muito nisso.


Enfim, não estou dizendo coisa com cooisa, to com sono e preocupada demais pra dizer algo realmente decente aqui. Vou  pra cama.


PS: Shark, eu amo você!

25.7.11

Tomorrow Never Knows.

Olha só, eu voltei, pessoal (:


Não sei exatamente quanto tempo faz desde a ultima vez que postei, mas, FAZ um certo tempo, então contarei algumas coisas sobre a fucking viagem pra São Paulo.


Falei aqui MIL VEZES que queria ir pra lá mais que tudo, certo? É. Teria sido perfeito, se não tivesse dado tudo errado, desde o momento que sai de casa. Os momentos que salvaram minha viagem, foi o Show do Kaya, que por sinal é um dos que mais me diverti e as sessões de cinema com o Shark e a Hachi, apesar de que vi HP com a Julieta, deu pra se divertir. Há, também teve a sessão doramas coreanos onde eu descobri que o meu vicio me stalkeia. Sim, Michael Fassbender apareceu em um dorama coreano. Faz sentido? Não, eu sei. 


Vi Transformers 3 e eu chorei igual a um bebê. Sem brincadeira. Quando o Shark me disse que ele tinha chorado, eu não imaginei que tinha sido TANTO, e que eu também ia chorar naquele nipe. Mas o fato é, o filme é PERFEITO. Sério, assistam quando puderem. 


Me "resolvi" com minha suposta ex-namorada. Não vamos voltar e parece que isso é a decisão final ._. De certa forma, eu to conformada e não chega nem a doer mais. Eu fiz todo o possível para conseguir nem que fosse um último beijo dela, e tudo que consegui foi o desprezo. Então, eu desisti e liguei minha luzinha vermelha acima da cabeça, toquei a vida e decidi que... se tiver que ser, será. 
Descobri também que eu tenho mais ciúmes de uma certa pessoa do que imaginava e queria. É estranho, sabe. Você acha que superou e descobre que não :D que ainda ta la, guardado no fundo da sua alma e você não pode fazer nada que não seja observar e assobiar. Como diria o pinguim de Madagascar: "Sorria e acene!". Pelo menos eu acho que disfarcei bem enquanto estavam comigo, EU ACHO! Não sei, nunca sei quando dou bandeira @_@ 


Enfim enfim, tem mais coisa pra digitar, mas pra variar, tem um tubarão muito carente no meu MSN e se eu não responder agora, é capaz de ter uma cria. Então, amanhã faço outro post nee

;*

11.7.11

I'm proud as a Lion in his Lair...

É, voltei. Mas não vou escrever nada. Vou deixar a letra de Old Habits Die Hard falar por mim. 



I thought I shook myself free
You see, I bounce back quicker than most
But i'm half delirious, Is too mysterious
You walk through my walls like a ghost
And I take everyday at a time
I'm proud as a Lion in his Lair
Now there's no denying it, a note to crying it
You're all tangled up in my head
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain
We haven't spoken in months
You see, I've been counting the days
I dream of such humanities, such insanities
I'm lost like a kid and I'm late
But I've never taken your coats
You see, haven't no block on my phone
I act like an addict, I just got to have it
I never can leave it alone
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain
And I can't give you up
Can't leave you alone
And its so hard, so hard
And hard enough to feel the pain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Harder than November rain
Old habits die hard
Old soldiers just fade away
Old habits die hard
Hard enough to feel the pain

O destino é mesmo muito engraçado!

5.7.11

Where is my mind?

Andei sumida, nee? É, eu sei. Tava sem ânimo pra postar aqui, hm. Também andei tendo uns acidentes de tráfico ai, mas isso não vem ao caso! Vim mais pra tirar o pó do que escrever algo mesmo. Quando to.... triste, por assim dizer, não sai muita coisa boa, então eu quase não consigo escrever. Ando trocando a noite pelo dia, o que inclui que eu não ando saindo muito de casa e quando saio, eu sempre volto mais fodida do que já tava. A  única coisa boa que tive essa semana [eu sei que ela começou ontem], foi que meu Zippo chegou. Ele é lindo, um fato, mas eu ainda quero o original do John, é.


Ando MUITO viciada na OST de Sucker Punch, cara. Parei de ouvir ela um pouco essa madrugada pra ouvir BUCK-TICK e coreanos, mas cá estou eu ouvindo ela mais uma vez. As músicas são realmente boas, sabe. Mesmo. Sem contar que, graças ao tubarão [Tay], eu tenho um novo vicio: Mcbender. 
Traduzindo: Michael Fassbender x James McAvoy. Pros leigos [eu era uma tb, oi], Erik Lensherr e Charles Xavier de X men: First Class. Assim, quem viu, tem que concordar comigo que o filme, é uma viadagem só entre esses dois, e que foi uma pena eles não terem ficado juntos. E isso, não são palavras minhas, e sim pro próprio Michael Fassbender e do Ian Murray McKellen, o ator que fez o outro Magneto. Pois é, todos acham que esses dois mereciam uma vida feliz juntos, mas nee, nem sempre dá pra ter tudo que se quer. Então eu me contento com o casal lindo que o James e o Fassy formam na vida real :D.


Queria ficar acordada durante o dia, pra ver se meu horário regulariza, mas já vi que não vou conseguir. Não exatamente pelo sono, mas pq minha coluna ta e matando lentamente ;_;, e se eu continuar sentada aqui, chego aos 80 em dois palitos. 


Bom, por hj é só. Fiquem com meu novo vicio ♥ 





Ps: por favor, notem a cara de apaixonado do James nesse gif enquanto ele olha o Michael *-* ♥ ah, esses dois tem feito a mim e o Tubarão tão feliz.


Ps²: esqueci de dizer que semana que vem to indo pra sampa :D essa semana tenho que resolver todos os quesitos que faltam pra poder viajar sem problemas.


Mas é, beijo pro'ces ;*