8.10.10

Nostalgia

"Kizuite
I'm here waiting for you"

Por mais que eu queria dizer "não, isso não é verdade... pff!", não posso. Eu só estaria mentindo mais e mais para mim mesmo, e acho que de mentira, eu tenho um passado cheio. Quantas vezes eu disse a mim mesmo "deixa de ser trouxa, se apaixonar só fará você sofrer!".. Se fosse possível evitar, acho que ninguém se arriscaria, rs. Afinal, quem diabos gosta de sofrer, não é mesmo? Pois bem. Existem aquelas pessoas que só prolongam o tempo e escolhem se apaixonar na hora certa. Não é o meu caso. Infelizmente não. Eu amei, fui amado. Eu machuquei, fui machucado. Não sei dizer qual deles doeu mais, pois posso dizer com clareza de pensamentos, que só amei duas pessoas em minha vida, e ambas saíram de minha vida de maneira... dolorosa. Uma delas menos, a outra até me odeia. Enfim, não sei quanto a primeira delas, se a culpa de tudo que aconteceu foi minha, talvez tenha sido, talvez não, só sei que a segunda a maior parte foi sim, culpa minha. Infelizmente. Ou devo dizer.. felizmente? Você nem sempre conhece a pessoa por quem se apaixona, e após um tempo, você ainda é capaz de descobrir coisas sobre tal que não lhe agradam. Mas, dizem que todo coração "jovem", merece uma nova chance. Tentei dar esta chance a mim mesmo. Procurei alguém entre muitos para que eu pudesse entregar parte dos meus sentimentos, não sei se o fiz ainda, pode ser que eu esteja esperando o momento certo, mas já sei que consigo sofrer por alguém novo. E isso..me deixa... triste.

"Ima to wa chigau mirai ga attemo
I'm here waiting for you."

Futuro. É uma palavra que... não tem entrado no meu vocabulário. Não sei mais o que o futuro guarda pra mim. Não sei mais se posso manipular meu destino para que meu futuro seja como espero. Não sei mais se meu presente pode ser mudado. Eu não sei de absolutamente nada. "Quem sou? O que sou? O que eu fiz? O que deixei de fazer?". Ah, eu queria ter estas resposta, na verdade, a muitas perguntas que eu queria saber responder, e não sei. Mas, a que mais tem me atormentado... "Eu preciso de você para amar? Eu preciso te amar para conseguir seguir em frente?". É, esta é a pergunta que mais tem me deixado.. pensativo. Dúvidas, esperanças que talvez não existam, mas que estão ali para provar que você pode ser capaz de alcançar o que quer, se lutar por tal. Verdades, que são esfregadas em seu rosto das piores maneiras possíveis, e o que você pode fazer para evitar isso? Nada. Nada. NADA. Você _NUNCA_ pode fazer nada. Apenas aceite que nem tudo pode sair como você quer. Tente dizer isso a si mesmo e sofra com a realidade. De que nem sempre você será correspondido, que nem sempre sua cerveja estará gelada, que nem sempre o seu maço de cigarro estará lhe esperando na banca de revistas. Que nem sempre, você poderá ouvir sua banda preferida sem ser criticado. Que as vezes, é VOCÊ quem tem que fazer a diferença. YOU! MAKE A DIFFERENCE.

"NO NO NO NO
I will never forget."

Você pode considerar como "inesquecível", tudo que já teve na vida? Amigos? Namorados? Colegas? O que realmente vai, e o que realmente fica?
Sabe, eu gosto muito de tatuagens. Acho que quem me conhece sabe como amo a arte na pele. Não só os "rabiscos", os piercings também. Para fazer uma tatuagem, você precisa ter certeza de que quer aquilo, e saber que o terá consigo para sempre. Quantos de vocês ai, que tem a arte na pele, se arrependeram do que tatuaram? Aposto que muitos. Sei que vão discordar, não me importa. O que estou dizendo é a verdade. Existem vários tipos de arrependimentos. Mas nenhum supera os "apressadinhos". Tatuagens com nomes de pessoas que você diz amar. Sabe, nada é pra sempre, por que o seu amor seria? Não faz sentido, não é? É, eu sei bem o que estou dizendo. Sabe, fiz esta "graça" uma vez na vida. Não foi bem tatuagem, eu mesmo a fiz. Enfim, isto não vem ao caso.
O que quero dizer é que, tatuagens são desenhos os quais você terá que aguentar pro resto de sua vida em sua pele. Parece idiota, mas é algo que faz muito sentido para mim. Por que? Eu tenho três tatuagens. Duas tem significado, uma não. E pretendo ter o corpo coberto por elas. Somente trÊs, são para pessoas que eu realmente posso dizer "eu nunca te esquecerei!". E nenhuma delas foram as pessoas que eu, um dia, amei. Meu irmão. Minha melhor amiga. Minha irmã. Shin, Tay, Ryo. Pessoas aleatórias. Conheci em momentos diferentes, tiveram diferentes significados para mim, mas todas elas, tiveram a mesma importância em minha vida. Então, não importa a pessoa, não importa a situação, toda pessoa lhe deixa uma marca, queira você ou não. Algumas você quer... algumas não. Mas todas, lhe fará crescer, talvez amadurecer, e aprender com os próprios erros. Não é diferente com as tatuagens, hm?

"NO NO
I WILL LIVE MY LIFE!"

No fim das contas, eu falei um monte de merda, que pra muita gente, vai estar escrito isto: "mimimimi... blábláblá!".É, eu sei, também que ninguém vai ter a mínima paciência para ler algo deste tamanho, rs. Mas, sabe, esse "monte de merda" que eu 'to postando aqui, faz sentindo sabe. Ao menos para mim. Eu sei também que sempre venho aqui só para falar sobre o mesmo assunto, mas ele é o que mais me afeta, é algo que não posso evitar. Se eu puder, não sei como. Enfim, I will live my life, intensely and the best way possible. Existem vezes na vida que você precisa se arriscar. Eu sei disso. Só não sei como faze-lo. Mas quero. Não sei se devo. Mas quero. É preciso, antes se arrepender de algo que poderia ter dado certo e pelo qual lutei, do que nunca tentar e saber que poderia _MESMO_ ter dado certo, não é? ;}

Bom, eu acho que é só.


- A Little Pain - Olivia inspi' Reira (TRAPNEST). -
- Closer to thre Edge- 30 Seconds to Mars. -